Mundo Bizarro

Homem virgem de 43 anos ganha pênis biônico com botão liga e desliga

ex-virgem-operado

Pesquisadores de uma universidade da Europa podem ter dado um grande passo na medicina, ao conseguirem recuperar o pênis de um homem através de enxertos.

Mohammed Abad, de 43 anos, sofreu recentemente um grave acidente de automóvel. No ocorrido, o homem perdeu o testículo esquerdo e parte do pênis. A solução que os médicos encontraram foi realizar um enxerto, aproveitando a pele do antebraço esquerdo. Segundo os médicos, o “novo pênis’ de Mohammed pode chegar a 20 centímetros de comprimento.

Para realizar o procedimento com sucesso foram necessárias três cirurgias, que além de restaurar o membro em si, recuperou também a ereção, que se dá através de um dispositivo remoto, e a ejaculação, permitindo que Mohammed tenha filhos, já que foi construído um canal diferente, permitindo o órgão reprodutor expelir o sêmen.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.