homem é rpeso após furto em loja de Shopping em Natal

Durante a noite dessa terça-feira (21), policiais militares do 5º BPM efetuaram a prisão de um homem – identificado como Jadilson Ferreira, que teria furtado materiais de uma loja na zona Sul de Natal.

Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) após o criminoso ser flagrado por câmeras de segurança do Shopping. O homem, de 31 anos, entrou na loja de artigos esportivos do mall, encheu as sacolas com camisas de times, calções, entre outros itens, e saiu como se nada tivesse acontecido.

No local, os policiais militares conseguiram recuperar todo material furtado avaliado, conforme informações do estabelecimento comercial, em R$ 3.036,82.

Com os indícios de autoria e materialidade do crime de furto, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.