DestaquesPlantão Policial

Homem saca arma e aponta para grupo que realizava manifestação no Alecrim

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem saca uma arma de fogo da cintura e aponta para um grupo de pessoas que realizava, nesta quarta-feira (25), uma manifestação em alusão ao Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência contra mulher.

De acordo com as informações, o caso aconteceu na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, maior centro comercial de Natal. Pelas imagens, é possível ver um momento em que o homem, de capacete, desce da motocicleta e aponta a arma para o grupo.

As pessoas ao redor se afastam rapidamente e gritam solicitando calma ao motoqueiro.

Ele retorna para o veículo e sai em velocidade pela avenida. Não há registro de feridos. Ainda não se sabe quem é o homem, mas, pelo vídeo, é possível ver a placa da motocicleta que ele estava conduzindo.

Confira o vídeo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.