Destaques, Plantão Policial

Homem que invadiu comércio é morto a tijoladas na Zona Norte de Natal

Kleber Teixeira/ Inter TV Cabugi

Um homem identificado como Jeferson Silva foi espancado até a morte na noite desta segunda-feira (17), no bairro Lagoa Azul, Zona Norte da capital. O rapaz – que era suspeito de ter invadido um comércio para assaltar, foi amarrado, espancado e morto a tijoladas por moradores da vizinhança.

De acordo com a PM, dois homens chegaram ao mercadinho, que fica na rua Socorro de Oliveira, e anunciaram o assalto. No momento que os suspeitos saíam com os produtos resultado do crime, o dono do estabelecimento reagiu, se agarrou com um dos criminosos e após ser agredido, pediu ajuda.

Moradores da região que foram ao socorro do proprietário renderam o suspeito e amarraram as mãos e os pés dele. Além de espancado, ele também foi apedrejado. O segundo assaltante conseguiu escapar ileso e o comerciante foi socorrido para o hospital Santa Catarina e não corre risco de morte.

Quando a polícia chegou ao local, o rapaz já estava morto. A PM confirmou que tijolos foram usados pelos moradores enfurecidos.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem linchado era suspeito de um homicídio, crime ocorrido um dia antes.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.