Homem que espancou ex-noiva é preso em Natal

Homem que espancou ex-noiva é preso em Natal

Rafael Nicácio fevereiro 7, 2018 Destaques

Um trabalho em conjunto da Delegacia da Mulher Zona Sul de Natal (DeamZS), do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e do Poder Judiciário, com apoio da Casa Abrigo, resultou na prisão de José Augusto Ferreira, homem que aparece em vídeo que teve grande repercussão nos últimos dias espancando a ex-noiva dele.

José Augusto foi preso sob mandado de prisão preventiva, quando chegava em casa na noite desta terça-feira (6), no bairro Planalto, zona Oeste da capital.

O motivo que levou à prisão do agressor não foi apenas o episódio flagrado nas câmaras de segurança do bairro de Nazaré, que circulou nas redes sociais. Segundo investigações da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher, o suspeito seguia ameaçando a ex-companheira. Ele teria dito que iria comprar uma arma para matá-la, chegando a afirmar que só entregaria a vítima a Deus, e a mais ninguém.

Após o crime, a mulher ficou com marcas da agressão no rosto e nas costas. Ela passou cerca de 10 dias trancada em casa, com medo do agressor. Na última segunda-feira (5), foi levada pelas autoridades a uma casa abrigo, com as duas filhas de 4 e 8 anos.

Outros artigos