Mundo Bizarro

Homem passeia com cobra de estimação na Palestina e chama atenção

Criar animais nunca foi algo que pudesse vir a ser de fato ruim, mas em certos casos criar animais se tornou uma mistura de inusitado com estranho, um caso claro disso foi flagrado na Palestina.

Foto: Abbas Momani/AFP
Foto: Abbas Momani/AFP

Um homem saiu para dar um passeio com seu animal de estimação, na cidade de Ramallah, na Cisjordânia. Isso seria uma ocasião plenamente normal caso o ‘bichinho’ de estimação do homem em seu passeio não fosse uma cobra com cerca de 3 metros de comprimento. O homem não se incomoda com o bicho, parece que gosta na verdade, tanto que ele leva sua cobra de estimação numa espécie de coleira. O fato chamou a atenção dos moradores e transeuntes. Como era de se esperar, muitos ficaram com medo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.