DestaquesPlantão Policial

Homem morre eletrocutado em teto de farmácia da zona sul de Natal

Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado na zona sul de Natal. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 10 de maio, em cima da marquise de uma farmácia localizada no cruzamento das avenidas Capitão Mor-Gouveia e Jaguarari.

As Polícias Militar e Civil foram acionada ao local por moradores de um prédio vizinho, que viram o corpo sobre a marquise da farmácia. No entanto, as forças de segurança não souberam informar se a morte aconteceu ainda durante a noite de domingo (9) ou a madrugada desta segunda (10).

Em contato com o Portal N10, a polícia informou que a suspeita é que o homem tenha tentado furtar os refletores de LED que ficam em cima da farmácia. O corpo apresentava queimaduras nas mãos e nos pés.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou uma operação para retirada do corpo no local e ele foi recolhido pelo Itep para passar pela perícia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.