Destaques, , Plantão Policial

Homem morre com tiros na nuca e outro é baleado em barraca na praia de Ponta Negra

Foto: Reprodução/Coral Plaza

Um jovem foi assassinado a tiros e outro acabou sendo baleado na orla de Ponta Negra, zona sul de Natal. O crime aconteceu neste sábado (11), por volta das 17h. O atirador – um adolescente de 17 anos – foi apreendido pela Polícia Militar logo após o crime.

De acordo com testemunhas, a praia de Ponta Negra estava lotada, quando o rapaz se aproximou das vítimas, que estavam em uma barraca e disparou três vezes contra elas. O adolescente correu, jogou a arma de fogo no chão, mas acabou detido.

Uma das vítimas foi atingida com tiros na nuca e morreu no local, antes de qualquer socorro. O outro rapaz que também foi alvejado foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade. A PM informou que o rapaz foi atendido e liberado em seguida.

A polícia suspeita que o crime foi motivado por brigas entre facções. Até a manhã deste domingo, 12, o rapaz que morreu não havia sido identificado.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.