Curiosidades

Homem entra no livros dos recordes por ter maior bigode do mundo

Recordes existem aos montes e sempre existiram também as pessoas que vão em busca de ser detentoras desses recordes, e na Índia está a pessoa que chegou lá, conseguiu fazer com que seu nome fosse para o Guiness Book. O nome do cara que conseguiu esse recorde é Ram Singh Chauhan, que é um indiano de 62 anos de idade e que conquistou um lugarzinho no livro dos recordes graças ao seu bigode, que tem impressionantes 5 metros e 48 centímetros, isso considerando-se a medida de ponta a ponta.

(Foto: Amit Dave/ Reuters)
(Foto: Amit Dave/ Reuters)

A exibição por parte do indiano daquilo que lhe fez obter o recorde mundial foi em uma cerimônia na cidade de Ahmedabad, que fica localizada no oeste da Ínidia. Segundo Chauhan, ele não corta os fios de seu bigode já fazem 45 anos, ou seja, ele não corta o bigode desde os 17 anos de idade, e esse foi o principal motivo para que fosse obtido o recorde mundial.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.