Destaques, Mundo

Homem é preso tentando roubar carro no estacionamento de presídio

Michael Casey Lewis. (Facebook / St. Lucie County Sheriff's Office)

Um fato um tanto quanto inusitado ocorreu em uma delegacia da Flórida, nos Estados Unidos. Michael Casey Lewis, de 37 anos, foi preso quando estava roubando carros do estacionamento do Centro de Detenção do Condado de St. Lucie, na Flórida, onde acabara de ser solto.

“A prisão é ruim, mas para alguns é melhor que a sua casa”, ironizou uma publicação do Gabinete do Xerife da Comarca de St. Lucie, na qual eles informam que Lewis, depois de deixar a prisão, foi visto por guardas de segurança no estacionamento “puxando as maçanetas dos carros”.

Quando os policiais se aproximaram, Lewis tentou enganá-los dizendo estar esperando por sua namorada. No entanto, quando revistado, o homem entregou uma sacola para os policiais, onde encontraram um iPhone 7, quatro maços de cigarro, um isqueiro, um cartão de crédito, uma carteira de motorista da Flórida e US$ 547 em dinheiro. que ele conseguiu roubar.

A polícia decidiu prender novamente Lewis, que já havia sido preso pelo mesmo crime. Ele foi finalmente liberado depois de pagar uma fiança de 11.250 dólares, informou o Gabinete do Xerife do Condado de St. Lucie.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.