Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 2 anos em São José de Mipibu
Imagem ilustrativa

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 2 anos em São José de Mipibu

novembro 3, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Um homem de 32 anos foi preso após ter sido flagrado em tentativa de estuprar uma menina de dois anos de idade em São José de Mipibu – cidade da região metropolitana de Natal. O crime teria sido praticado na noite de domingo (1º) e foi presenciado pela avó da criança, que acionou a Polícia Militar.

O homem só foi preso na tarde desta segunda-feira (2). O caso aconteceu na Travessa 1º de Maio. A avó disse à polícia que sentiu falta da criança, por volta das 21h, e saiu à procura dela.

“Estávamos em casa, na noite deste domingo, por volta das 21h, quando senti falta da menina. Saímos procurando e encontramos ela sem roupa na casa dele, e ele com o órgão sexual ereto”, relatou a avó da criança.

O suspeito chegou a ser agredido por moradores da região, conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O homem negou as acusações, mas diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, em Natal. Ele foi autuado por tentativa de estupro, “porque não teria chegado a consumar o ato sexual e a menina não tinha lesões”.