Homem é preso após anunciar venda de veículo clonado em Parnamirim

Homem é preso após anunciar venda de veículo clonado em Parnamirim

janeiro 15, 2021 0 Por Rafael Nicácio

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) realizaram, nesta quinta-feira (14), diligências que resultaram na apreensão de um veículo clonado e a prisão de um suspeito por crime de receptação qualificada, no município de Parnamirim.

A ação se iniciou após o recebimento de denúncia anônima informando sobre um carro clonado que estava circulando em Parnamirim. Os policiais civis realizaram diligências em bairros do município, quando localizaram o carro, no bairro Santos Reis. Foi constatado que o veículo abordado era roubado e estava na posse de Michael Jackson Lopes Ferreira, 27 anos.

De acordo com investigações, o carro estava sendo anunciado em um site de vendas. O proprietário do veículo original, que foi vítima da clonagem, compareceu à DEPROV, quando foi possível confirmar a adulteração de chassi, placa, vidro e motor.

Michael Jackson foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!