Destaques, Plantão Policial

Homem é baleado e três são presos após invadirem casa em Natal

Homem é baleado e três são presos após invadirem casa em Natal
Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Militar, através do 5ºBPM, conseguiu evitar um arrastão à uma residência e apreender três suspeitos, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

Nas primeiras horas da manhã, o CIOSP recebeu a informação de que estava ocorrendo uma arrastão à uma residência no bairro e as viaturas se deslocaram ao local.

Os suspeitos estavam dentro da casa se preparando para fugir quando os militares os cercaram. Na tentativa de fuga houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado e, posteriormente, socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele não foi informado.

Os militares conseguiram deter Jackson Martins da Costa, 22 anos; Alex Felipe Nascimento de Lima, 22 anos; e Deyvson Diego do Nascimento Barbosa, 26 anos. Com eles foi encontrada uma Espingarda calibre 12.

Os meninos de ouro foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.