WatchTV

“Homem-Aranha no Aranhaverso” e outras novidades de abril na WatchTV

Homem-Aranha no Aranhaverso e outras novidades de abril na WatchTV

Com um feriadão à vista e pensando em quem vai se divertir com seus filmes e séries favoritos com o tempo extra, o catálogo da plataforma de vídeo sob demanda WatchTV segue trazendo grandes novidades. Em abril, a lista de lançamentos tem opções que vão de animação premiada, a aventuras e thrillers políticos, agradando em cheio quem deseja estar em dia com as melhores produções dos maiores estúdios do mundo, como Sony Pictures, Paramount, Noggin (Nick Jr.), e também produções independentes da BBC e ESPN. São mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação.

Entre os principais títulos que chegam à plataforma está o aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, produção que recebeu o Oscar de Melhor Animação em 2019. O filme traz a visão de Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme”, para o universo Marvel e é considerada a adaptação mais fiel para o cinema do melhor amigo da vizinhança. Com um visual revolucionário, a animação apresenta a história do jovem morador do Brooklyn Miles Morales e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode se tornar o Homem-Aranha.

Mais novidades

Outra novidade é a produção O Favorito, estrelada por Hugh Jackman, o astro que também dá vida ao personagem Wolverine na série cinematográfica X-Men. Baseada em uma história real, a obra retrata a história do senador norte-americano, Gary Hart (interpretado por Hugh Jackman), que conquistou o coração da campanha presidencial dos Estados Unidos em 1988 e se tornou o candidato favorito à eleição. No entanto, a situação muda completamente quando um jornal especializado em fofocas decide investigar a história de uma relação extraconjugal de Hart, forçando-o a abandonar a disputa para a Presidência.

As novidades de abril da WatchTV incluem também três grandes clássicos da Sony Pictures, que vão agradar em cheio quem deseja conhecer ou rever os roteiros marcantes: Comer, Rezar e Amar, estrelado por Julia Roberts; O Código Da Vinci, com Tom Hanks e Audrey Tautou, e A Rede Social, com Jesse Eisenberg – produção vencedora de três Oscars, incluindo Melhor Roteiro Adaptado.

Conheça a WatchTV

Lançada em 2018 e sediada em Curitiba (PR), a empresa brasileira Watch TV é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount, BBC, Nick Jr, Noggin e ESPN. A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2019, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos como Noggin (da Viacom) e Watch ESPN. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 70 provedores de internet que disponibilizam o serviço no Brasil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.