Agenda Cultural

Holistc Jazz Group é a próxima atração do Som da Mata

O projeto Dançando nas Dunas deste sábado (29) traz ao anfiteatro Pau-brasil, a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão com o espetáculo “Um de Nós”.

Em sua trajetória de 18 anos, sob a direção artística da professora Wanie Rose, com 81 prêmios ao participar de festivais de Dança em nível nacional e internacional, realizou seis turnês Internacionais: Alemanha (2011), Suíça (2012), México (2013), França (2014) e Estados Unidos (2015 e 2016). Nessa próxima tarde de sábado, às 16h30, a Cia abordará diferentes propostas coreográficas de diferentes coreógrafos, que estão interligadas por meio de suas escrituras corporais de movimento, expondo a identidade de cada criador.

No próximo domingo (30), às 10h, também no anfiteatro Pau-brasil, a atração do Bosque Encena será com os divertidos palhaços Bisteca & Bochechinha, com o espetáculo “Vai Começar a Brincadeira!” O espetáculo reúne música, dança, teatro, circo e humor, usando uma linguagem saudável que desperta a criatividade das crianças.

No período da tarde, às 16h30, a atração do Som da Mata será a Holistc Jazz Group, trazendo standards do Jazz em versões modernas e clássicos, além de músicas autorais da banda. No palco do Anfiteatro Pau-brasil: Emerson de Oliveira no piano, Renato Carvalho no saxofone, Gabriel Tomala no contrabaixo e Diego Silva na bateria.

A entrada no Parque das Dunas custa R$1,00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.