Foto: Juventus FC

(ANSA) – O atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus, violou a quarentena em Turim, na Itália, e pegou um avião particular para a Argentina. A Velha Senhora possui dois atletas diagnosticados com o novo coronavírus.

Ao deixar Turim, o avião do argentino precisou fazer algumas paradas antes de chegar a Buenos Aires.

De acordo com a imprensa italiana, Higuaín conseguiu deixar o país europeu porque ele apresentou para a polícia os documentos médicos que confirmaram sua negatividade ao teste de coronavírus.

Higuaín não é o único que deixou a Itália para ficar com a família. No momento, o craque Cristiano Ronaldo está na Ilha da Madeira, em Portugal, ao lado dos parentes.

O jornal “Tuttosport”, por sua vez, alega que a Juventus forneceu o jatinho particular para o atleta. Além disso, informou que o clube italiano deu a permissão para Higuaín visitar a mãe, que está doente.

O zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi, ambos da Juventus, foram diagnosticados com coronavírus. Por conta disso, todos os funcionários da Velha Senhora foram colocados em quarentena.

Aos 32 anos, Higuaín tem duas passagens pela Juventus. Somando todas, o argentino anotou 63 gols em 139 partidas. O atacante também conquistou cinco títulos pelo clube bianconero.

Neymar

Apesar dos convites para não sair de casa e limitar ao máximo as viagens, feitas pelas autoridades francesas, fontes próximas a Neymar confirmaram que o camisa 10 do Paris Saint-Germain estão no Brasil, no balneário de Mangaratiba, onde possui uma casa.

Neymar chegou ao Brasil em um voo privado, que teria sido autorizado pelo PSG.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.