Destaques, Natal

Heroico: bombeiros salvam família de incêndio em Natal

bombeiros salvam família de incêndio em Natal

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou uma família de cinco pessoas na manhã desta quinta-feira (19) durante um incêndio dentro de um prédio residencial, localizado no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. Segundo a assessoria dos bombeiros, o fogo foi causado por um vazamento de gás.

A equipe de heróis utilizou uma escada para retirar as três crianças e os dois adultos que estavam presos no apartamento. As chamas começaram após um dos moradores acender o fogão que estava vazando gás. A partir daí, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu a cozinha do imóvel localizado no segundo andar de um dos blocos do condomínio Jardim Tirol – na Avenida Alberto Maranhão.

Felizmente, ninguém se feriu, mas os moradores do condomínio passaram por momentos de pânico e terror, pois devido às chamas e fumaça, pessoas do 3º andar ficaram ilhadas no local, mas foram heroicamente resgatadas após a ação dos bombeiros.

O vídeo abaixo mostra o momento em que uma das crianças é retirada pela janela de um dos imóveis, localizado no terceiro andar.

Pela janela de prédio, #bombeiros salvam crianças de #incêndio em #Natal Mais detalhes em oportaln10.com.br

Uma publicação compartilhada por PortalN10 (@portaln10) em

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.