hermano morais
Foto: AL-RN

O deputado Hermano Morais (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para obras de pavimentação no município de Ielmo Marinho, na região do Potengi. A proposta foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e encartada ao Orçamento Geral do Estado 2018.

“A emenda parlamentar destina recursos para serem investidos em obras de construção e restauração de pavimentação na cidade, além da rede de drenagem de águas pluviais”, explica Hermano Morais.

A previsão é que os recursos destinados pela emenda sejam aplicados na pavimentação das comunidades do Conjunto Tonicão, em Laginha, e na Região Verde.

O município de Ielmo Marinho conta com uma população estimada em 13 mil habitantes. A sua taxa de urbanização é de 12,7%, o que o classifica como um dos municípios menos urbanizados do Estado. A cidade fica a 48 km de distância da capital.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.