DestaquesNatal

Hemonorte abre posto de coleta no Partage Norte Shopping

O espaço terá a capacidade de coletar mais de 100 bolsas de sangue por dia

O Hemocentro Dalton Cunha (Hemonorte), unidade da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, abre na próxima terça-feira (03/05) um posto de coleta de sangue no Partage Norte Shopping, na zona norte de Natal.

O posto funcionará das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta, e sábado das 8h às 12h, no piso L2 do shopping. O espaço terá a capacidade de coletar mais de 100 bolsas por dia. O funcionamento está previsto para até o final do mês de julho.

Para o diretor-geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, “a implantação do posto de coleta na ZN atende a uma solicitação da população que frequenta o local e aos planos de expansão do Hemonorte em descentralizar o atendimento, colocando postos de coleta em locais de grande circulação de pessoas”.

O Partage Norte Shopping está muito feliz em retomar esta parceria com o Hemonorte e reforça seu compromisso social em apoiar projetos que visam o bem-estar da população. Nosso objetivo é colaborar para que mais pessoas possam realizar este ato solidário, significativo e que salvam vidas“, afirma Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do Shopping.

A parceria do Hemonorte com o Partage começou em março de 2018, mas precisou ser interrompida em 2020 devido à pandemia. Durante o período de dois anos foram coletadas 1.910 bolsas de sangue.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.