SP

Helicóptero cai e deixa cinco mortos em Bertioga/SP

Um helicóptero caiu na manhã deste sábado (27) em Bertioga, litoral de São Paulo, e deixou cinco mortos – três adultos e duas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a queda ocorreu em uma área de manguezal, no bairro Sítio São João, na altura do quilômetro 229 da Rodovia SP 055 (Rio-Santos).

O helicóptero, modelo esquilo, prefixo PT-HNC, caiu próximo ao km 229 da rodovia Rio-Santos e explodiu no chão. O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta das 10h para atender à ocorrência. O 6º Grupamento de Bombeiros de Bertioga permaneceu no local da queda com três equipes juntamente com uma unidade da Cenipa (Centro De Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho para iniciar as investigações.

Uma das vítimas é o empresário Marcelo Müller, sócio da Companhia Muller de Bebidas, fabricante da cachaça 51 Foto: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo

Uma das vítimas é o empresário Marcelo Müller, sócio da Companhia Muller de Bebidas, fabricante da cachaça 51
Foto: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo

Com capacidade para cinco passageiros, o helicóptero pertencia à Helimarte, empresa de táxi aéreo. Informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) são de que não há irregularidades com a aeronave. As causas do acidente ainda serão analisadas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.