Havan terá unidade em Mossoró; empreendimento deve gerar 200 empregos no município

Havan terá unidade em Mossoró; empreendimento deve gerar 200 empregos no município

Acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, a prefeita Rosalba Ciarlini esteve reunida nesta quarta-feira (23/12) com o locatário da loja de departamentos Havan e na oportunidade foram entregues todos os documentos, incluindo o alvará, para que seja iniciada a construção do empreendimento na cidade.

“A nossa administração, através da secretaria de Infraestrutura, agilizou toda a documentação para que a loja Havan possa iniciar a sua construção. Estamos entregando nas mãos do locatário, Sérgio, a Licença Prévia, a Certidão de Número e o Alvará de Construção. Com isso, a construção já pode ser iniciada. Um presente de Natal pra Mossoró que vai gerar mais emprego e mais renda pra nossa cidade”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Em Mossoró, a Havan será construída em um terreno localizado na Avenida João da Escóssia, entre a Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau, próximo ao Partage Shopping Mossoró. A loja de departamentos tem o objetivo de gerar em média 200 empregos diretos na cidade. A empresa pretende inaugurar 30 lojas em 2021 e a Havan Mossoró está dentro dessa programação.

Segunda unidade da Havan no RN

Durante o mês de agosto, o empresário Luciano Hang – de passagem por Natal, anunciou a abertura de uma loja da Havan na capital potiguar. O empreendimento ficará às margens da BR-101, onde atualmente funciona uma concessionária da Mercedes-Benz e deve gerar inicialmente 200 empregos diretos.

Na ocasião, ele revelou que até então, ela será “a primeira de muitas lojas que nós vamos fazer no estado e na cidade de Natal. Quando a gente vem pra cidade, a gente vem para somar com emprego, desenvolvimento e alegria”, disse Hang na ocasião em que recebeu o alvará de construção da loja das mãos de Thiago Mesquita, titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

O espaço contará com estacionamento próprio e terá aproximadamente 20 mil metros quadrados. Mas até o momento as obras não foram iniciadas. No entanto, a previsão é que o ponta pé inicial seja dado na segunda quinzena de janeiro de 2021.

Empregos na loja da Havan

Pensando na quantidade de novos colaboradores que irá precisar, a rede Havan resolveu abrir um banco de currículos para posterior processo seletivo na empresa. No primeiro momento, apenas um banco de vagas para Natal está aberto. Em breve, as oportunidades para Mossoró estarão disponíveis.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter 18 anos ou mais
  • Ensino médio completo
  • Simpatia
  • Comprometimento
  • Foco no cliente
  • Humildade
  • Ética
  • Atitude

Clique aqui e acesse o banco de currículos da empresa.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: