Havan deve abrir 200 vagas de emprego em Natal
Thiago Mesquita (Titular da Semurb), Agnelo (ex-proprietário do lote onde será construída a loja Havan), Luciano Hang e Alessandra Marinho (Secretária Adjunta de Licenciamento da Semurb)

Havan deve abrir 200 vagas de emprego em Natal

Durante esta quarta-feira (5), o empresário Luciano Hang – de passagem por Natal, anunciou a abertura de uma loja da Havan na capital potiguar. O empreendimento ficará às margens da BR-101, onde atualmente funciona uma concessionária da Mercedes-Benz e deve gerar inicialmente 200 empregos diretos.

“Essa será a primeira de muitas lojas que nós vamos fazer no estado e na cidade de Natal. Quando a gente vem pra cidade, a gente vem para somar com emprego, desenvolvimento e alegria”, disse Hang na ocasião em que recebeu o alvará de construção da loja das mãos de Thiago Mesquita, titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

O espaço contará com estacionamento próprio e terá aproximadamente 20 mil metros quadrados.

Empregos na loja da Havan em Natal

Pensando na quantidade de novos colaboradores que irá precisar, a rede Havan resolveu abrir um banco de currículos para posterior processo seletivo na empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter 18 anos ou mais
  • Ensino médio completo
  • Simpatia
  • Comprometimento
  • Foco no cliente
  • Humildade
  • Ética
  • Atitude

Clique aqui e acesse o banco de currículos da empresa.

“Foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil”, diz empresa em seu site.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: