Notícias

Harry Styles publica vídeo cantando “Two Ghosts” na versão acústica

Harry Styles selecionou “Two Ghosts” como o segundo single de sua estreia em solo. E, para comemorar, ele compartilhou uma performance ao vivo da música com os fãs. Harry se esforçou em sua guitarra com o apoio de uma banda completa. Sua voz se elevou sobre a instrumentação.

“Two Ghosts” tem o potencial de se tornar um grande sucesso. Apesar de receber críticas favoráveis ​​de críticos e fãs, o único single “Sign Of The Times” do projeto soou um pouco experimental para encontrar sucesso duradouro no rádio pop. O hino do rock-hopping foi o top 10 nos EUA e destronou “Shape of You” do primeiro lugar no Reino Unido.

“Two Ghosts” é uma continuação do som, mas faz algumas concessões (incluindo um tempo de execução significativamente mais curto) que poderiam ajudá-la a encontrar mais poder de permanência.

2017 foi um grande ano para o ex-boy bander, já que ele recebeu elogios da crítica por seu álbum solo auto-intitulado, bem como por sua estreia no filme de guerra “Dunkirk”, de Christopher Nolan. No próximo mês ele se prepara para embarcar em uma turnê internacional. Iniciando com shows íntimos em toda a América do Norte e Europa, ele segue a turnê até 2018. Os ingressos para os shows foram esgotados quase que imediatamente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.