Destaques, Negócios

Hard Rock Hotel anuncia empreendimentos em SP e na Grande Natal

Hard Rock Hotel anuncia empreendimento na Grande Natal extremoz pitangui

A rede norte-americana de casinos e hotéis, Hard Rock Hotel, divulgou o lançamento de mais dois novos empreendimentos no Brasil: o primeiro, será instalado em São Paulo, enquanto o segundo, na região metropolitana de Natal – mais precisamente na Praia de Pitangui, em Extremoz.

Em São Paulo, o novo hotel será na Avenida Paulista, com mais de 240 apartamentos, numa das áreas mais nobres do bairro Jardins. Já no litoral potiguar, o empreendimento vai ser no estilo resort (numa área de 270 mil metros quadrados), terá 500 unidades habitacionais e diversos itens de lazer, além do tradicional restaurante reconhecido pela decoração alusiva ao mundo da música.

A VCI Holding, empresa responsável pelo negócio no Brasil, deverá investir aproximadamente R$ 200 milhões somente na construção e compra de equipamentos para a unidade do Rio Grande do Norte. As obras devem começar no segundo semestre de 2019 e a inauguração está prevista para dezembro de 2023.

“Esse empreendimento será localizado em Extremoz, de frente para o mar. Terá toda a parte de infraestrutura e restaurantes e áreas comuns disponíveis”, destacou Samuel Sicchierolli, detentor da marca Hotéis Hard Rock no Brasil e fundador da VCI Holding.

Hard Rock Hotel no rio grande do norte extremoz pitangui

Os novos complexos se somarão aos empreendimentos da franquia no Brasil. A Hard Rock projeta entregar o primeiro hotel da linha em Ilha do Sol, no litoral do Paraná, no início de 2020. Um outro complexo hoteleiro está em construção em Fortaleza, com previsão de conclusão para dezembro do mesmo ano.

A franquia ainda tem um café em Curitiba e projeta novas unidades em São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Gramado (RS).

Geração de emprego

O Hard Rock Hotel em Pitangui deve gerar cerca de 700 vagas de emprego durante a fase de construção. Em operação, deverão ser formalizados 600 empregos diretos e cerca de dois mil indiretos. Os diretores, gerentes, recepcionistas e garçons que atuarão no empreendimento devem falar inglês, além do português.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.