Gwen Stefani, capa da Marie Claire, fala sobre nova música e amor
Cantora falou da vontade de fazer um musical (Foto: Reprodução/Marie Claire)

Gwen Stefani, capa da Marie Claire, fala sobre nova música e amor

novembro 22, 2017 0 Por Vitória Paiva

Gwen Stefani é a nova capa de Natal da revista Marie Claire. A cantora está se preparando para um dezembro ocupado com promoção pesada para o disco festivo “You Make It Feel Like Christmas” e um próximo especial da NBC. Na entrevista à revista ela falou sobre ter o coração partido e sua nova música.

“Eu adoraria fazer algo como [escrever um musical], seja parte de uma coisa de escrita, porque essa confiança voltou agora, e eu sei que tenho algo a oferecer”, acredita Gwen Stefani. “Costumava ser um estresse. Havia tanta dúvida em mim – agora é como, ‘Bem, apenas vá e escreva uma música'”, constata.

O resto da entrevista é, em grande parte, centrada na relação de diva “Make Me Like You” com o homem mais sexy (de acordo com a revista People), Blake Shelton, e sua separação com Gavin Rossdale. “O que eu aprendi foi que meu desgosto deveria acontecer, que era meu propósito escrever e compartilhar minha história”, ela conta.

“Conheci pelo menos 50 a 100 pessoas antes de cada show na minha turnê. Cheguei a ouvir que minha verdade e minha história foram traduzidas, e eu me sinto muito sortuda e honrada de saber disso”.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!