Futebol

Gustavo Bastos comemora vitória no clássico e acredita na classificação do ABC

Após vitória na noite de sábado (23), diante do América-RN, o alvinegro subiu para a terceira posição na tabela de classificação do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C, somando 17 pontos, um a menos que Fortaleza e Botafogo-PB, líder e vice-líder do grupo. O triunfo na estreia do returno motiva ainda mais na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

“Temos mais oito partidas pela frente nessa primeira fase, mas nosso grupo tem mostrado a cada jogo que tem muita raça e qualidade para se classificar para as quartas de final. A vitória contra nosso maior rival nos embala ainda mais para irmos em busca do acesso”, garante o zagueiro Gustavo Bastos.

Com a vitória por 1 a 0, o ABC mantém a invencibilidade, em casa, na Série C do Campeonato Brasileiro. A última derrota, diante do seu torcedor, foi em setembro de 2003. Desde então, a equipe alvinegra soma 28 vitórias e 7 empates em 35 jogos disputados nesta competição.

“Como mandantes nós temos uma força muito grande. E esses dados comprovam a nossa eficiência jogando diante do torcedor. Precisamos continuar nessa pegada, vencendo os jogos em casa e pontuando também fora, que só assim vamos conquistar o nosso grande objetivo”, analisa Bastos.

O próximo compromisso do ABC está marcado para segunda-feira (01), às 19h15, contra o Salgueiro (PE), no Estádio Cornélio de Barros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.