Notícias

Gugu deverá receber proposta para voltar ao SBT

Gugu Liberato começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa “Domingo no Parque”, apresentado por Silvio Santos.  Ele escrevia cartas para o “patrão” sugerindo programas. Foi assim que começou sua trajetória com a emissora que o consagrou um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. E, a história de Gugu com o SBT, talvez, não vai acabar por aí.

De acordo com informações do site Agora São Paulo, o apresentador ainda tem contrato com a Record TV até 2018, porém, sem propostas para renovação, visto que, no primeiro trimestre do ano que vem, seu programa será substituído pelo reality culinário “Batalha dos Confeiteiros”. Devido a isso, Gugu poderá receber proposta do SBT e voltar a trabalhar no canal.

Ainda segundo o site, no SBT, o apresentador é considerado bom vendedor e, portanto, capaz de atrair anunciantes em momento de crise.

Ao longo de toda essa trajetória no canal do “homem do baú”, Antônio Augusto de Moraes Liberato “Gugu” construiu um império e acumulou uma fortuna estimada em 400 milhões de dólares (cerca de dois bilhões de reais) apresentando grandes sucessos como o Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal, entre outros. Além de publicidades, CD’s e brinquedos consagrados com seu nome.

Atualmente está no ar com o “Programa do Gugu”, na Record TV, exibido semanalmente, às quartas das 22:30 às 00:15.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.