Rio Grande do Norte

Guarda-vidas resgatam adolescentes arrastados pelo mar na Praia de Pipa

Um grupo de Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do RN resgatou, na tarde de domingo (18), dois jovens que foram arrastados pela correnteza no mar da Praia de Pipa – litoral sul potiguar.

Foi por volta das 12h30 que os bombeiros militares visualizaram um grupo de pessoas em uma área perigosa e com arrecifes. A princípio, a guarnição foi orientar e advertir os banhistas. Porém, ao chegar no local e perceber que os adolescentes foram arrastados pelo mar, eles mergulharam na água e fizeram o trabalho de resgate.

Sem complicações, os dois garotos foram atendidos e liberados pelos bombeiros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.