Destaques, Plantão Policial

Guarda Municipal prende pai suspeito de espancar adolescente de 14 anos

Guarda Municipal prende pai suspeito de espancar adolescente de 14 anos

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prenderam em flagrante delito um homem acusado de espancar o próprio filho. O suspeito de cometer a agressão, identificado como Erinelson César Góis da Silva, 41 anos, foi detido na sua residência, situada no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital.

Segundo informações, os guardas municipais foram acionados via rádio pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) onde foi feita uma denúncia que um adolescente de 14 anos estava sendo espancado pelo pai.

No momento em que a viatura da GMN chegou ao local indicado, encontrou o adolescente no meio da rua, sendo amparado por populares que informaram aos guardas municipais que o suspeito da agressão estava em casa. “Era visível no corpo da vítima hematomas em vários pontos”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Os guardas identificaram e verbalizaram com o suspeito, e numa determinada ocasião conseguiram imobilizar e deter o homem que foi conduzido à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi registrada a prisão em flagrante delito.

Segundo os guardas municipais que participaram da prisão, o adolescente contou que já havia sido agredido pelo genitor em outras ocasiões, não sendo aquela a primeira vez. O detido vai responder pelo crime de maus tratos contra adolescente.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.