15072012-_MG_9834

Após dois anos de inatividade, o grupo vocal Octo Voci retorna à cena potiguar na próxima quinta-feira, 2 de abril, com o concerto de Páscoa “No peito de milhões, há de pulsar”. Com entrada franca, o evento acontece às 20h na Capela do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Desde sua criação em 2003, o grupo monta concertos temáticos e alia a música popular à técnica erudita. Atualmente, conta com dez cantores e a direção artística de Erickson Bezerra, todos com formação em pelo menos um dos cursos de música da UFRN.

O concerto de Páscoa abre a temporada 2015 do Octo Voci com a estreia da obra “Membra Jesu Nostri”, do compositor e professor da UFRN Danilo Guanais, que combina música erudita com a canção popular nordestina. Também serão apresentadas peças de Pergolesi, Eli-Eri Moura e Buxtehude. O concerto terá a participação do quarteto de cordas Ensemble Potiguar, da pianista Igaral Cabral, do violonista Ezequias Lira e dos percussionistas Eliel Espíndula e Maíra Soares. Para mais informações, entre em contato com a assessoria do grupo pelos telefones: (84) 9898-9876 e (84) 8805-6686.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.