Notícias

Grupo São Cristóvão abre diversas vagas de emprego em São Paulo

Buscando a ampliação de seu quadro de colaboradores, o Grupo São Cristóvão Saúde divulga oportunidades de emprego para profissionais com experiência para atuar em suas unidades em São Paulo, na região da Mooca. As vagas são para Supervisor(a) de Teleatendimento, Técnico(a) de Enfermagem de Pediatria e Técnico(a) de Enfermagem Pronto-Socorro Pediátrico, Enfermeiro(a) de TMO, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo(a). Confira abaixo quais são os requisitos e como se candidatar para cada vaga:

Supervisor(a) de Teleatendimento

Requisitos: graduação completa e experiência no ramo de plano de saúde e/ou hospital; na supervisão das atividades das áreas Recepção Central, Central de Marcação e Atendimento Pessoal. Vivência na gestão de contratos, planejamento estratégico, orçamento, custos, Tabela TUSS, Leis e normas da ANS. Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Técnico(a) de Enfermagem de Pediatria e Técnico(a) de Enfermagem Pronto-Socorro Pediátrico

Requisitos: COREN ativo e experiência profissional na área e com manuseio do PICC (Procedimento de Inserção de Cateter Central por via Periférica). Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Enfermeiro(a) de TMO

Requisitos: graduação em Enfermagem, pós-graduação completa ou em andamento em oncologia e COREN ativo. Experiência em realizar a infusão de células-tronco hematopoéticas, monitorando o paciente antes, durante e após a infusão, além de monitorar os pacientes transplantados. Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Fisioterapeuta (plantonista final de semana)

Requisitos: graduação completa em Fisioterapia, pós-graduação na área e CREFITO ativo. Experiência técnica em Ventilação Mecânica invasiva (para quem atua na UTI) e não invasiva; técnica em reabilitação pós-operatórias e clínica (cardíacos, ortopédicos, neurológicos e gerais); conhecer e operar os aparelhos e equipamentos utilizados na assistência ao paciente. Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Nutricionista

Requisitos: graduação completa em Nutrição com CRN ativo. Experiência em planejamento de cardápio; dietoterapia; programas de medicina preventiva e reabilitação. Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Psicólogo(a)

Requisitos: graduação completa em Psicologia com CRP ativo, especialização em ABA e experiência em técnicas de atendimento individual e grupos terapêuticos. Enviar CV para e-mail [email protected] indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Mais informações: www.saocristovao.com.br ou (11) 2029-7222.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.