EducaçãoNegócios

Grupo Morada promove curso gratuito de vendas para mulheres

O Grupo Morada lançou o projeto Escola de Vendas, que promoverá o curso de capacitação voltado para mulheres que desejam entrar no mercado de trabalho com atuação na área comercial. O objetivo da iniciativa é qualificar as inscritas para ocuparem vagas de trabalho existentes nesta área, caso queiram.

Atualmente, temos uma demanda grande de vagas, principalmente para área de vendas, e raramente chegam pessoas que têm qualificação nessa área. Por isso, criamos a Escola de Vendas para mulheres que precisam da oportunidade e que não têm como custear um curso como esse para que, logo que busquem trabalho, consigam ocupar essas vagas”, explica Rodrigo Aguiar, coordenador de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Morada.

As aulas acontecerão em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Estado (Senac/RN). Serão abordados conteúdos como tipos de venda, prospecção de clientes, abordagem, apresentação de produtos e serviços, fechamento e pós-venda. Após a capacitação, todas as participantes recebem certificado emitido pelo Senac.

As interessadas em participar da Escola de Vendas devem realizar a inscrição preenchendo o formulário on-line: bit.ly/escolagm. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: escoladevendas@moradadapaz.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.