DestaquesPlantão Policial

Grupo de turistas é alvo de assalto em praia de Natal: “Não volto mais”

Fato aconteceu em plena luz do dia na praia do Meio

Um grupo de turistas foi alvo de assalto, nesse domingo (06/12), na praia do Meio, zona Leste de Natal. A família veio de Brasília para passar um período na capital potiguar, mas foi surpreendida pela insegurança. Um vídeo gravado por testemunhas registrou toda a ação dos criminosos.

Pelo vídeo, é possível ver o momento em que quatro criminosos param o carro na avenida principal e anunciam o assalto. Um quinto elemento ficou aguardando no veículo para ajudar na fuga.

Quando a gente saiu para almoçar, que entrou dentro do carro, só vimos a arma no pescoço. Eles já foram puxando o cordão do rapaz e tentando tirar aliança, relógio e pulseira“, relatou uma das vítimas à reportagem da TV Tropical.

Os bandidos agiram rápido, em cerca de três minutos, e saíram levando os pertences do grupo de turistas. A Polícia Militar ainda fez diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. “Primeira vez que venho a Natal, mas não volto mais“, lamentou a vítima.

Veja o vídeo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo