Negócios

Groupon oferece descontos que podem chegar até 99% na Black Friday

groupon black friday

A maior plataforma de comércio local do mundo, o Groupon, oferece descontos imperdíveis para a semana de Black Friday deste ano. Até o dia 24 de novembro, mais de 400 ofertas exclusivas para o período estarão disponíveis no site, com descontos que podem chegar até 99%. Além disso, são oferecidos códigos com descontos adicionais de até 20% para todo os serviços regulares do site, bem como cupons de desconto para todos os maiores e-commerces do mercado. Já os usuários do aplicativo do Groupon no celular, podem receber códigos exclusivos que serão enviados por email.

Segundo dados apurados pela E-bit, mais de 281 mil pessoas aproveitaram a Black Friday no ano passado para fazer compras pela internet pela primeira vez; e mais de 2,23 milhões de pedidos foram realizados nas lojas virtuais participantes da promoção. Neste ano, a previsão é de que esse número aumente ainda mais; a expectativa é que a alta seja de 15% em comparação a 2016.

De olho nessa expectativa de aumento no número de compras, o Groupon oferece ofertas em categorias como gastronomia, lazer, estética e viagens. Há descontos de até 62% em restaurantes asiáticos; 60% em spa e clínicas de estética; e até 77% de desconto em lazer e entretenimento.

Na categoria de viagens, foram preparadas ofertas para hotéis e resorts de alto padrão em várias regiões do Brasil. Em Minas Gerais, os descontos podem chegar a 84% na Pousada Ribeirão Boi (Três Marias); 72% no Porto Seguro Eco Bahia Hotel (Porto Seguro); 67% no Parque da Costeira, no Rio Grande do Norte (Natal); e 80% off na Pousada Buenos Chalés, em Monte Verde, no estado de São Paulo.

Durante esta semana, serão enviadas ofertas exclusivas nos diferentes canais da plataforma, e para não perder nenhum desconto, é importante efetuar o cadastro no site, checar as newsletters que são enviadas por email e baixar o aplicativo do Groupon no celular.

Curtiu a novidade? Para mais notícias, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.