Esportes

Grêmio dá show e vence o furacão mais uma vez na Copa do Brasil

Foi uma ótima noite para quem gosta de futebol bonito, aliás, todo jogo do Grêmio tem sido assim. O time do treinador Renato Gaúcho mostra o melhor futebol do Brasil em 2017. Na Copa do Brasil bateu facilmente o Atlético-PR: no primeiro jogo em Porto Alegre fez 4 a 0 sem sustos e nesta quinta-feira (27) até começou perdendo, mas com Luan magistral e o faro de gol de Pedro Rocha, o tricolor saiu da Arena da Baixada com um 3 a 2 e agora vai enfrentar o Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil.

Já o Atlético-PR, após mudar três vezes de treinador e de ver o presidente pedindo afastamento, caminha para a luta contra o rebaixamento no brasileirão.

Primeiro tempo até deu pra acreditar

Sem vencer a oito partidas o Atlético entrou pressionado e, mesmo com uma classificação improvável, o time tinha ao menos que vencer para recuperar a honra do grupo. E começou bem, com Pablo aproveitando o cruzamento na área e aos 15 do primeiro tempo abriu o placar. O gol ascendeu os 12 mil atleticanos que foram até a Arena. Porém o Grêmio tem Luan, e o melhor jogador do Brasil flutuou na Arena. Foi dele o passe para Pedro Rocha acertar um lindo chute no gol de Weverton aos 26 do primeiro tempo. O gol matou o Furacão que precisaria fazer mais 5 gols para se classificar.

Segundo tempo, um amistoso de luxo

Praticamente classificado, o Grêmio treinou na grama sintética. Estava tão fácil que Renato Gaúcho tirou o volante Jailson para colocar o atacante Everton, e deu certo: o jogador que tinha acabado de entrar aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio e virou a partida. Aos 26 minutos esse gol fez com que boa parte dos torcedores deixassem a Arena. Uma pena porque perderam Everton que arrancou pelo meio e achou Pedro Rocha, o nome do jogo driblou Weverton e fez o terceiro do Grêmio. No último minuto Felipe Gedoz diminui em uma bomba em cobrança de falta. O gol não melhorou o vexame, no agregado Grêmio sete, Atlético Paranaense dois.

https://www.youtube.com/watch?v=cu7CFB2_Ov4

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.