Grau Profissionalizante de Parnamirim com vagas de emprego para “Instrutores”

Grau Profissionalizante de Parnamirim com vagas de emprego para “Instrutores”

Grau Profissionalizante de Parnamirim com vagas de emprego para “Instrutores”

Rafael Nicácio fevereiro 12, 2020 Destaques

O Grau Profissionalizante é um centro de ensino com estrutura completa, dedicado à qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho. O Grau Profissionalizante oferece os cursos com aulas teóricas e práticas, ministradas em laboratórios equipados de acordo com cada segmento.

O crescimento econômico do país, a necessidade de investimentos em infraestrutura e a exigência do mercado por uma melhor qualificação dos currículos têm proporcionado a crescente valorização da formação profissional. Isso gera novas oportunidades para aqueles que se encontram mais preparados para o trabalho.

Pensando em manter um corpo docente altamente qualificado e capaz de passar o conhecimento necessário para os alunos, o Grau Profissionalizante de Parnamirim abriu processo seletivo com vagas de emprego para instrutores das seguintes áreas:

Bombeiro Civil, Cuidador de Idoso, Corte e Costura, Refrigeração, Eletricista Predial, Mecânico de Moto, Profissional de Saúde, Manutenção de Smartphone, Cozinha Profissional e Gastronomia. Os currículos devem ser enviados para parnamirimcurriculo@graup.com.br. Interessados devem possuir ensino técnico ou superior na área desejada.

Clique na publicação abaixo e confira todos os detalhes na página oficial do Grau Profissionalizante:

A nova equipe de instrutores deve possuir amplo conhecimento prático e teórico. “O aprendizado fica facilitado pelo apoio de material didático próprio, além de parcerias com empresas de cada segmento, trazendo para o ambiente da escola a realidade da atividade profissional de cada curso”.

Outros artigos

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

julho 29, 2021

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

Devido à pandemia do covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas por conta da quarentena. Com isso, vender pelo Instagram tornou-se muito importante, p...