Natal

Governo reordena trânsito no fim do prolongamento da Prudente de Morais

O Governo do Estado por meio do Detran e do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) efetuou o reordenamento do trânsito na Avenida Omar O’Grady (Prolongamento da avenida Prudente de Morais), mais precisamente na área onde se localiza o entroncamento das avenidas Aeroporto Altamira, Rio Jordão e a Rua da Consolação, no final da duplicação da via. O Detran produziu o projeto que contemplou o setor com sinalização viária horizontal e vertical, e melhoria asfáltica, neste último caso processada pelo DER.

A via recebeu novas placas de indicação e regulamentação de trânsito, com a instalação de três semáforos no entroncamento das vias. O setor foi contemplado ainda com a pintura de faixas de pedestres e o DER fez o acerto geométrico com quebra e rebaixamento de canteiros no intuito de possibilitar maior acessibilidade. A iniciativa busca revitalizar a sinalização do local possibilitando aos motoristas e pedestres melhores informações referentes ao trânsito, como também maior fluidez no tráfego.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.