DestaquesRio Grande do Norte

Governo e Sinpol chegam a acordo sobre reestruturação de carreiras

O Governo do Estado e a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SinpolRN) chegaram a um acordo que definiu a nova reestruturação da carreira de agentes e escrivães da Polícia Civil do RN.

Dentre os pontos acordados foram considerados: verticalização da carreira e redução do tempo necessário para promoção, de cinco para três anos.

O Projeto de Lei, que dispõe sobre reestruturação, será encaminhado à Assembleia Legislativa.

A governadora Fátima Bezerra reiterou o constante diálogo que o Governo mantém com a categoria nessa negociação, assim como o compromisso de valorizar a Segurança Pública, ressaltando a importância de manter o objetivo de buscar o equilíbrio das finanças do Estado, compromisso maior da gestão para com a sociedade.

“Sempre estamos abertos ao diálogo, essa é uma marca do nosso governo. E dentro da legalidade, vamos sempre buscar um entendimento para atender as necessidades do servidor, sem com isso comprometer a saúde financeira do Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.