Governo do RN prorroga concurso da Educação

Governo do RN prorroga concurso da Educação

O concurso público da Rede Estadual de Ensino realizado em 2015 ganhou a adição de 4 meses. Na prática, significa que o Edital 001/2015 foi prorrogado por mais 120 dias tendo em vista o tempo em que ficou suspenso por ordem do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Assim, o concurso terá validade até 17 de julho deste ano.

A adição só foi aplicada pelo Governo do Rio Grande do Norte após pressão do SINTE/RN juntamente com profissionais participantes do concurso. Decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado e você pode conferir clicando aqui.

A expectativa é que cerca de 200 pessoas ainda sejam convocadas até o término do prazo. A última convocação aconteceu no início de fevereiro depois de meses de cobranças. Na ocasião, ao todo, 600 profissionais foram chamados para ingressar na Rede.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: