Governo do RN convoca mais 73 profissionais temporários da Saúde

Governo do RN convoca mais 73 profissionais temporários da Saúde

Governo do RN convoca mais 73 profissionais temporários da Saúde

São 62 enfermeiros e 4 fisioterapeutas, além de 7 copeiros

Rafael Nicácio junho 23, 2021 Destaques

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (23), a convocação de mais 73 profissionais de saúde temporários, regida pelos Editais nºs001/2020 e 002/2020-SESAP/RN.

São 62 enfermeiros e 4 fisioterapeutas, além de 7 copeiros, que irão atuar em hospitais das 2ª, 4ª, 6ª e 7ª Região de Saúde do RN. Os convocados deverão assinar o contrato no período de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação da convocação.

O atendimento será realizado exclusivamente por meio virtual. O candidato precisa entrar no link (aqui) para criar seu usuário externo e senha, na opção ”CLIQUE AQUI SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ CADASTRADO”.

Após a criação do usuário externo, o CANDIDATO deve enviar e-mail para: sei.sesap@gmail.com informando NOME e CPF com o título “LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP”, para que seu usuário seja liberado.

Toda a documentação necessária está disponível no Anexo 1 da publicação da Convocação do Diário Oficial do Estado. É preciso escanear os documentos e enviar o arquivo em PDF para o link selecao.saude.rn.gov.br/selecao, e após concluída a abertura do processo, o convocado será comunicado por telefone ou mensagem eletrônica quanto à assinatura da documentação necessária para firmar o contrato, através das informações geradas no ato da inscrição no recrutamento, tendo o candidato que informar eventuais mudanças ao enviar a documentação. Telefone para informações: 84 98137-4229.

Confira aqui a convocação no Diário Oficial do Estado.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Outros artigos