governadoria do rio grande do norte governo

O Governo do Rio Grande do Norte afirmou que vai pagar nesta sexta-feira (6) os salários de 109 mil servidores (de um total de 111 mil) referentes ao mês de junho. De acordo com o Poder Executivo, serão pagos todos os servidores da Educação, Saúde e Segurança que recebem até R$ 4 mil.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Governo informou que o dinheiro que será usado para a quitação dos salários é do Fundo Financeiro do Rio Frande do Norte (Funfirn) – onde a retirada do montante foi autorizada nesta semana.

Ainda segundo o Governo do Estado, recebem também nesta sexta (6) os vencimentos integrais todos os inativos e pensionistas, de todas as categorias do Estado, independente de faixa salarial.

Por fim, o Executivo afirma que os 2 mil servidores ativos restantes, que ganham acima de R$ 4 mil e completam a folha, receberão na segunda (9) e terça-feira (10). Caso o calendário seja realmente cumprido, na próxima terça-feira (10) a folha salarial dos servidores estará 100% em dia. No entanto, o 13º salário de 2017 dos servidores permanece atrasado, sem previsão de pagamento.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.