Destaques, RN

Governo do RN anuncia cronograma de pagamento dos salários de junho

governadoria do rio grande do norte governo

O Governo do Rio Grande do Norte afirmou que vai pagar nesta sexta-feira (6) os salários de 109 mil servidores (de um total de 111 mil) referentes ao mês de junho. De acordo com o Poder Executivo, serão pagos todos os servidores da Educação, Saúde e Segurança que recebem até R$ 4 mil.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Governo informou que o dinheiro que será usado para a quitação dos salários é do Fundo Financeiro do Rio Frande do Norte (Funfirn) – onde a retirada do montante foi autorizada nesta semana.

Ainda segundo o Governo do Estado, recebem também nesta sexta (6) os vencimentos integrais todos os inativos e pensionistas, de todas as categorias do Estado, independente de faixa salarial.

Por fim, o Executivo afirma que os 2 mil servidores ativos restantes, que ganham acima de R$ 4 mil e completam a folha, receberão na segunda (9) e terça-feira (10). Caso o calendário seja realmente cumprido, na próxima terça-feira (10) a folha salarial dos servidores estará 100% em dia. No entanto, o 13º salário de 2017 dos servidores permanece atrasado, sem previsão de pagamento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.