Mundo

Governo declara fim de protestos em Hong Kong

Foram dois meses, marcados de muitos conflitos entre policiais e manifestantes, mas agora estamos praticamente com o desfecho de toda essa trama que parecia não ter fim. O governo de Hong Kong decretou nesta segunda – feira (15) o fim dos protestos pró – democracia.

Segundo o chefe de governo local,Leung Chun-ying, os protestos causaram “grandes perdas” para a economia local. E os manifestantes não descartaram uma volta dos protestos com o objetivo de se conseguir o voto universal nas eleições de 2017. Concluímos que os problemas nesse caso deram uma pausa, mas o fim de tudo ainda está distante, ou seja, vem aí muita manifestações e conflitos entre policiais e manifestantes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.