RN

Governador e Ministro do Turismo tratam de obras e projetos do setor no RN

54u45u54

O governador Robinson Faria, que cumpriu agenda em Brasília na quarta-feira (13), teve audiência também com o Ministro do Turismo, Henrique Alves, que o recebeu com toda a cúpula da pasta. No encontro, foram tratados vários projetos que tem como fonte de recursos o ministério.

Entraram na pauta o Museu da Rampa, visto como fundamental para o resgate histórico da capital potiguar; o projeto de urbanização das lagoas de Nísia Floresta, Pirangi e Pium, o que possibilitará uma nova opção aos turistas; a urbanização das praias de Pipa e Tibau do Sul, já consolidadas no cenário turístico mundial; e a criação de uma estrada ligando a BR-101 a Pipa.

“Tratamos também, na presença da bancada federal, da atual situação do Rio Grande do Norte na disputa de receber o hub da TAM no Nordeste, após participamos de duas reuniões com a presidente da companhia”, acrescentou o governador, que se disse otimista com os resultados da reunião. O RN está nesta disputa com os estados do Pernambuco e Ceará.

Também participaram da reunião os senadores Fátima Bezerra, José Agripino e Garibaldi Filho, além dos deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Walter Alves, Antônio Jácome e Rafael Motta, e do deputado estadual Gustavo Fernandes.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.