Gordinho vira sucesso ao ensinar mascar chiclete

Gordinho vira sucesso ao ensinar mascar chiclete

Gordinho vira sucesso ao ensinar mascar chiclete

Romário Nicácio dezembro 5, 2014 Vídeos da hora

Com apenas 13 anos, 96 quilos e com bastante chiclete no bolso, Cássio Blanco, estava muito nervoso ao ser entrevistado, mas logo chegou oferecendo chiclete sabor morango para toda a equipe. Dois meses após o vídeo ser gravado que ele conquistou o publico do You tube no vídeo “gordinho sexy que ensina a mascar chiclete”, o morador de Caxias explica que ainda não se acostumou com a fama.

https://www.youtube.com/watch?v=FlgGTWb28h0

No vídeo de apenas 51 segundos, o garoto explica como mascar chiclete de maneira correta. Ainda assim ele se engasga com a goma no final, proporcionado a varias gargalhadas dos internautas e possui mais de 280 mil visualizações em duas semanas.

A gravação fez muito sucesso, e se tornou motivo de concorrência ao prêmio de Fenômeno do “YouTube”, exibido no programa da Eliana, no SBT, o vencedor ganhará R$ 50 mil, ele já tem destino certo para prêmio que pode faturar: ajudar a empregada Rosilene.” Ela tem seis filhos e mora em uma casa que sempre alaga. A Rosilene cuida de mim há muito tempo e quero retribuir. O restante vou colocar na poupança e investir num curso de teatro. Sempre quis ser ator, pode perguntar à minha mãe”. Diz a nova sensação da web.

Cássio disse que “Sempre quis gravar vídeos, mas não sabia sobre o que falar. Estava na laje e pensei em como detesto gente comendo chiclete de boca aberta. Coloquei o celular em cima da caixa d’água e apertei o play”, ele destaca que não esperava engasgar, “então desci correndo e tossindo, quando minha prima viu, riu e disse que tinha que postar”.

Apesar de a aula ser gravada no ano passado, Cássio só ficou famoso quando postou uma foto inusitada no Facebook, em setembro deste ano: “Estava em casa e fiz uma brincadeira. Peguei uma camisinha fechada do meu irmão, coloquei na boca e escrevi “E aí, gata, bora?”. A imagem se tornou viral. , as pessoas visualizaram o vídeo”, disse ele .

Outros artigos