Vídeos da hora

Gordinho vira sucesso ao ensinar mascar chiclete

Gordinho-vira-sucesso-ao-ensinar-mascar-chiclete..
Foto: divulgação

Com apenas 13 anos, 96 quilos e com bastante chiclete no bolso, Cássio Blanco, estava muito nervoso ao ser entrevistado, mas logo chegou oferecendo chiclete sabor morango para toda a equipe. Dois meses após o vídeo ser gravado que ele conquistou o publico do You tube no vídeo “gordinho sexy que ensina a mascar chiclete”, o morador de Caxias explica que ainda não se acostumou com a fama.

No vídeo de apenas 51 segundos, o garoto explica como mascar chiclete de maneira correta. Ainda assim ele se engasga com a goma no final, proporcionado a varias gargalhadas dos internautas e possui mais de 280 mil visualizações em duas semanas.

A gravação fez muito sucesso, e se tornou motivo de concorrência ao prêmio de Fenômeno do “YouTube”, exibido no programa da Eliana, no SBT, o vencedor ganhará R$ 50 mil, ele já tem destino certo para prêmio que pode faturar: ajudar a empregada Rosilene.” Ela tem seis filhos e mora em uma casa que sempre alaga. A Rosilene cuida de mim há muito tempo e quero retribuir. O restante vou colocar na poupança e investir num curso de teatro. Sempre quis ser ator, pode perguntar à minha mãe”. Diz a nova sensação da web.

Cássio disse que “Sempre quis gravar vídeos, mas não sabia sobre o que falar. Estava na laje e pensei em como detesto gente comendo chiclete de boca aberta. Coloquei o celular em cima da caixa d’água e apertei o play”, ele destaca que não esperava engasgar, “então desci correndo e tossindo, quando minha prima viu, riu e disse que tinha que postar”.

Apesar de a aula ser gravada no ano passado, Cássio só ficou famoso quando postou uma foto inusitada no Facebook, em setembro deste ano: “Estava em casa e fiz uma brincadeira. Peguei uma camisinha fechada do meu irmão, coloquei na boca e escrevi “E aí, gata, bora?”. A imagem se tornou viral. , as pessoas visualizaram o vídeo”, disse ele .

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.