Empregos e Estágios

Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016

google_sp
Escritório do Google em SP (Foto: Divulgação)

O programa Google Business Internship está com vagas abertas para estudantes universitários de todo país. A oportunidade de trabalhar no escritório da empresa em São Paulo é para quem se forma em dezembro de 2016. Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 24 de janeiro neste endereço eletrônico.

As entrevistas serão feitas por videoconferência, através do Hangouts (serviço do próprio Google). De acordo com a empresa, o sistema de recrutamento é “dinâmico e abrangente” e permite contratar estudantes de qualquer parte do Brasil. Depois da primeira fase, os selecionados irão desenvolver um plano de carreira em um programa de imersão para integrar o estagiário e conhecer a dinâmica de trabalho e ser informado de suas atribuições. O estudante também pode concorrer a vagas no exterior.

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

As seleções acontem entre os meses de fevereiro e abril e incluem testes online e entrevistas por videoconferência com funcionários do Google. Os escolhidos começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016. Este ano, a filosofia de recrutamento do programa é baseada na frase “Bring questions, build answers” (“Traga perguntas, construa respostas”, na tradução livre).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.