(ANSA) – O goleiro Choirul Huda, do Persela Lamongan, morreu neste domingo (15) na Indonésia após um forte choque com um companheiro de equipe durante jogo contra o Semen Padang pela primeira divisão do campeonato nacional.

Aos 38 anos, Huda saiu do gol nos minutos finais do primeiro tempo para tentar fazer uma defesa após levantamento na área, mas foi atingido sem intenção pelo brasileiro Ramon Rodrigues. Após a colisão, o goleiro ficou no chão se queixando de fortes dores no pescoço e no peito. Pouco tempo depois ele desmaiou e os médicos tentaram reanimar o atleta, mas sem sucesso. Huda ainda foi levado em estado crítico para um hospital próximo. No entanto, o atleta sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Os jogadores de ambos os clubes foram informados da morte de Huda logo após o término do jogo. O clube, que atuou por quase 20 anos, prestou homenagens para o goleiro nas redes sociais, ao publicar uma foto chamando-o de “lenda” e “ídolo”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.