Notícias

Goianinha e Touros inauguram Comissão Provisória do PSL

O Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) inaugura, nesta quarta (30) e quinta-feira (31), respectivamente, as Comissões Provisórias dos municípios de Goianinha e Touros. As inaugurações serão realizadas nas sedes municipais e contarão com a presença do Coronel Hélio Oliveira, presidente estadual do partido, além de demais filiados.

Expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte é o principal objetivo do presidente da legenda no Estado. “Em 2018, o nosso PSL teve um crescimento incontestável. Deixamos de ser um partido pequeno para termos a segunda maior bancada na Câmara Federal. O Rio Grande do Norte, seguindo este crescimento, vai interiorizar cada vez mais a nossa atuação chegando a todos os municípios potiguares”, pontua Hélio Oliveira.

A chegada do PSL no município de Touros resultará em muitos benefícios, segundo o presidente da Comissão Provisória local, Flávio Moura. “O nosso propósito é fazer uma política nova, transparente e que tenha credibilidade junto a população. O nosso povo está descrente na política e precisamos fazer com que ele tenha esperança de acreditar que existem pessoas comprometidas com a política séria”, afirmou.

A Comissão Provisória de Goianinha será presidida por Igor Gutemberg Lima de Brito (presidente), Erivaldo Pereira da Silva (vice-presidente), Ana Priscila Rodrigues de Lima (secretário-geral), Matheus Pereira da Silva (primeiro-secretário), Carlos Avelino de Oliveira (tesoureiro-geral), Reginaldo de Oliveira Souza (primeiro tesoureiro), Rodolfo de Araújo Silva (primeiro suplente) e Barbara Joyse Lopes de Carvalho (segundo suplente).

Já a Comissão Provisória de Touros será composta por Fábio Magnos Gomes de Moura (presidente), José Edil Rodrigues da Silva (vice-presidente), Carlos Antonio Carielo da Silva (secretário-geral), Victor Hugo de Assis Moura (primeiro-secretário), Maria Aparecida da Silva (tesoureiro-geral), Gilberto de Souza Braglia (primeiro tesoureiro), João de Paula da Silva (primeiro suplente) e Vanuza Pereira da Silva (segundo suplente).

Inauguração da Comissão Provisória de Goianinha

Quarta-feira (30), às 19h, na Rua Belarmino da Costa, 1931 – Goianinha/RN (às margens da BR-101)

Inauguração da Comissão Provisória de Touros

Quinta-feira (31), às 20h, na Rua Ferreira Itajubá, 60, Centro – Touros/RN.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.