Tecnologia

Go Dare: conheça o app que permite dar palpites virtuais sobre esportes, TV e música

Go Dare conheça o app que permite dar palpites virtuais sobre esportes, TV e música

Sabe aquele clássico de futebol? Não deixe o palpite do resultado ficar apenas na mesa do bar. Convide os amigos para participar da mais nova plataforma de entretenimento e desafios do país, registrando os palpites e trocando por prêmios.

Disponível para as plataformas Android e IOS, o Go Dare oferece opções de palpites para os jogos da rodada do Brasileirão, da Champions League e também em diversos outros esportes, como tênis e basquete, além de opções de desafios sobre games, programas de televisão e música.

Discutindo com um conhecido sobre quem ficará com a mocinha na novela das 9h? Vai lá e oficialize com o seu palpite. Com o App, os participantes opinam, acumulam Coins e trocam por diversos prêmios. Com os resultados, os participantes podem ver fotos dos DARES concluídos, curtir, comentar e até mesmo achar os participantes.

GO dare aplicativo de palpites

Após as participações, os usuários ganham DARES para poder figurar no ranking dos campeões, tendo a chance de ganhar diversos prêmios, que vão do IPhone a fones de ouvido.

E tem mais: todos os jogos da Copa do Mundo 2018 estarão disponíveis em breve, com opções de palpites inovadores e totalmente interativos.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa de tecnologia BluePen Aplicativos Mobile e tem o empresário Thiago Moya como sócio. O Go Dare é gratuito e compatível com compartilhamento familiar, com até seis pessoas podendo participar. Desafiar os amigos nunca foi tão fácil e lucrativo!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.