Globo confirma último dia de Evaristo Costa no “Jornal Hoje”
Foto/Reprodução/Globo

Globo confirma último dia de Evaristo Costa no “Jornal Hoje”

julho 27, 2017 0 Por Aline Rodrigues

De acordo com informações, alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Rede Globo sobre seu desejo de não renovar contrato com a emissora onde estava desde 1998. Nesta quinta-feira (27) ele publicou um vídeo em sua rede social falando sobre o seu último dia no “Jornal Hoje”.

O jornalista não entrou em detalhes, e disse que foi uma decisão bem difícil de ser tomada, mas que estava feliz e precisa descansar um pouco. “Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje. Obrigado a todos”, escreveu Evaristo no seu instagram.

Ele ainda agradeceu a sua família e aos seus milhões de fãs e ainda brincou dizendo: “esses não vão se ver livre de mim nem tão cedo”, falou bem humorado.

A emissora se pronunciou sobre a saída de Costa. Mas, segundo informações do site TV Foco, a Globo se limitou apenas a repetir o que o jornalista já havia falado nas redes sociais. “Hoje é o último dia dele no “Jornal Hoje”, disse a TV, por meio de sua assessoria.

A emissora dos Marinhos ainda confirmou que não há definição sobre o substituto de Evaristo. “Ainda não há definições sobre a bancada do telejornal”, disse.

https://www.instagram.com/p/BXDXDPhhceY/?taken-by=evaristocostaoficial

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!