Glam’s Masters: Kim Kardashian anuncia reality show de beleza

Programa estreia em fevereiro e será dirigido por Laverne Cox

Pegue seus seus pincéis, batons e kits de contorno. Mais um reality show no currículo das Kardashians. Kim Kardashian anunciou nesta quarta-feira (06) o seu reality de beleza: o Glam’s Masters, que será feito em parceria com o maquiador de Kim, Mario Dedivanovic.

Kim será a produtora do seriado. Já a apresentação ficará por conta de Laverne Cox, de “Orange Is The New Black”. O programa será um tipo de “American’s Next Top Model” da área da beleza. “Estou super animada em anunciar a data da estreia, a apresentadora e os jurados de “Glam Masters”, o novo reality de beleza que eu sou produtora executiva”, pontuou Kim.

O reality terá oito episódios e coloca influenciadores da beleza através de desafios temáticos, permitindo que eles façam seu melhor rosto para impressionar Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, o especialista em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e co-fundador da Maquiagem de leite e Marie Claire Editor de moda sênior Zanna Roberts Rassi.

Cada episódio apresentará quatro blogueiros de beleza que irão frente a frente para provar que eles têm o talento, o carisma e a visão que leva para ser o próximo grande nome no mundo da beleza. O vencedor a cada semana qualificará para avançar para as meias-finais, onde o melhor irá batalhar no final do Torneio dos Mestres. No final, apenas um desses blogueiros conseguirá reivindicar o título de Glam Master.

Confira o teaser de Glam’s Masters:

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!